DETALHES!!!

Oi Gentemmm...
Estes dias estava testando a nossa máquina fotográfica e acabei fotografando alguns detalhes da minha casa... esta boneca Tilda bailarina foi presente da Tia Gisele Batata para minha filhota Maria Fernanda, ela foi em uma festa de aniversário cujo tema foi estas bonecas lindas criadas pela Designer norueguesa Tone Finnanger em 1999 e que fazem o maior sucesso no mundo inteiro... seu significado é "a boneca que fala com o coração", por este motivo ela não tem boca e sim olhos de pontinhos e bochechas rosadas... esta e as outras que estavam enfeitando as mesas foram confeccionadas com muito capricho por Muriel e Bruna (mãe e tia da aniversariante!), vejam que riqueza de detalhes, nós adoramos este presente!!!
... este vasinho de lírios veio do casamento da Nayla e João Alexandre com as flores totalmente fechadas e quando abriram foi um espetáculo para a visão e para o olfato, a minha sala ficou perfumada por vários dias... um dos significados atribuídos ao Lírio é "Amor Eterno", quem o batizou assim foram os chineses, que o cultivam a mais de 3000 mil anos, por isso é uma flor maravilhosa para enfeitar casamentos e para presentear quem se ama... e para enfeitar uma casa também!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Que graça essa bailarina... Adoro lírios;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Eu não sabia sobre a Tilda, sempre vejo muitas em blogs, mas só agora eu entendi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei a boneca bailarina com a foto da sua bailarina no fundo, lindas!

    ResponderExcluir
  4. Nayla Saraiva Carrenho23 de julho de 2013 às 10:28

    Nossa jane ficaram lindos os lírios e a composição do vaso deu um toque a mais. bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!