FILME: "HOMEM DE FERRO 3"!!!

Oi Gentemmm...
E para comemorar nossas Bodas de Aço fomos ao cinema assistir "Homem de Ferro 3", rsrsrs combinou!!!Eu já falei por aqui que adoro filmes de super heróis, eu era leitora voraz dos quadrinhos da Marvel Comics e esta paixão passou para os filmes... o Homem de Ferro é um dos personagens que eu mais gosto e o ator Robert Downey Jr. arrasa como o multi-milionário Tony Stark, assim como nos dois filmes anteriores, ele rouba a cena... nesta terceira edição vamos ver mais de Tony Stark do que de Homem de Ferro, das suas fraquezas e angústias, do seu amor por Pepper Potts e seu medo de perdê-la... acho que o roteiro deu umas escorregadas, mas as cenas de ação são muito boas e o filme vale muiiito  a pena, com surpresa no final!!!
Em Venceslau, no Super Cine, às 19:00h e 21:30h... Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Parabéns pelas bodas!
    Meu marido e folho assistiram, eu perdi...
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!