ARTETERAPIA- MONTANDO UM ATELIÊ!!!

Oi Gentemmm... 
O Blog esteve "meio" abandonado nestes dias, mas por uma boa causa, rsrsrs... muiiito trabalho, muitos compromissos desta blogueira... no sábado, 18/05, estive com as duas turmas de Arteterapia, no CAPE de Presidente Epitácio... além de conversarmos sobre a Experimentação da Arte no Plano Terapêutico, fizemos uma mesa redonda para socializar as experiências adquiridas nas aulas e aplicadas em seu cotidiano de trabalho... e a parte mais gostosa foi a montagem de um Ateliê de Arteterapia em suas diferentes formas e possibilidades de atendimento... como sempre as alunas deram um show... cada uma levou material do eixo da arte que mais se identifica e mostraram mais uma vez que sabem utilizar todos os recursos aprendidos nas aulas desta Pós-Graduação... os quatro eixos da Arte foram representados nesta montagem de Ateliê... logo em seguida simularam atendimentos em duplas utilizando estes recursos... muito bom!!!

... e  a aula terminou com uma mini-aula de dança do ventre ministrada pela aluna Dhanyes Cristina, muita alegria e descontração com esta alunas maravilhosas... valeu meninas!!! Aqui estão somente algumas fotos e o conteúdo da aula beeem resumido, se alguém se interessar pela aula completa deixe seu email que responderei com prazer!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Muito gostosa essa aula heim Jane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiesa, é uma delícia esta turma, tudo que peço elas fazem, rsrsrs dá gosto ser professora assim, rsrsrs e o mais legal é que a gente sempre aprende um pouco com elas também, a troca de experiências é muito grande, adoro!!! Beijosss!!!

      Excluir
  2. Oi Jane, que delícia de trabalho o seu!

    Qd. for a MS vou te avisar, quem sabe nos encontramos em Pres. Epitácio?


    Beijos e linda semana a vc. e turma


    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!