MEU DIA NA PSICOPEDAGOGIA!!!

Oi Gentemmm...
No sábado eu fui dar aula na Pós-Graduação em Psicopedagogia, no CAPE de Presidente Epitácio... desta vez a disciplina foi Didática no Ensino Superior... para a aula não ficar muito chata pois a parte teórica é extensa, nós fizemos algumas pausas para dinâmicas e uma delas foi esta brincadeira chamada "Leão, Caçador e Arma"... tudo com um propósito, é claro... neste momento trabalhamos organização, planejamento e estratégias... ele adoraram e eu também, rsrsrs...
 ... esta turminha é boa demais... valeu pessoal, até dia 04/05...
 Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, você que é uma excelente professora, aulas com você sempre são boas demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!