FELIZ!!!

Oi Gentemmm...
Ontem eu nem apareci por aqui pois o dia foi de muiiito trabalho, dei aula na Pós-Graduação em Psicopedagogia e depois tive uma reunião com uma debutante linda e delicada para acertarmos os detalhes de seu aniversário de 15 anos, tudo em Presidente Epitácio... e ainda assisti o pôr do sol na Orla com a a minha Família linda, que delícia!!! Mas o que mais me deixou feliz e hoje acordei com uma sensação boa no coração, foi a fala de uma aluna ontem, ela me disse que estava em uma palestra que eu dei no ano passado, em Bataguassú, e naquele dia ela estava muito triste, infeliz por vários acontecimentos ruins em sua vida e ao me ouvir falar sobre "valorização pessoal e profissional", ela "acordou" para a vida, com o sentimento de que somente ela poderia mudar o rumo de seus passos... fiquei tão feliz ao ouvir estas palavras, pois eu penso que "quando iluminamos uma pessoa, também nos iluminamos"... ontem foi um dia cansativo, mas muito abençoado... e hoje, começando com um cafezinho gostoso com o maridão, não poderia ser melhor este final de semana!!! 
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!