EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmmm...
Mais algumas "coisinhas boas"  acontecendo aqui na minha cidade, Presidente Venceslau...
1- Na quinta feira, 18/04, a equipe adulta de Basquetebol Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/Sert PV venceu a equipe de Ribeirão Preto por 72x38, super jogo com a presença da torcida... as equipes Sub 15 e Sub 17 jogaram fora de casa neste final de semana e também tiveram resultado positivo:
Sub 17- venceu a equipe de Votorantim pelo placar de 98x37, mas perdeu por apenas um ponto de Jundiaí, 52x51... Sub 15- venceu a equipe de Jundiaí pelo placar de 47x41... Parabéns meninas e equipe técnica!!!
2- A equipe de Tênis de Mesa Sert-PV, comandada por Saulo Zulin, participou neste final de semana na cidade de Adamantina da 2ª Etapa da Copa Oeste Paulista... os atletas, em várias categorias, trouxeram medalhas e troféus para a nossa cidade, além do Troféu Eficiência de 3º colocado na pontuação geral por equipes... parabéns pessoal!!!
1º lugar- Felipe Augusto Zulim (Pré- Mirim) e Ana Carolina A. de Freitas (Pré- Mirim)
2º lugar- Brenda Asakawa (Infantil) e Paula Fernanda Souza (Juvenil)
3º lugar- Anny Cláudia de Melo (Infantil), Igor Stein (Mirim), Igor Pardini (Infantil) e Saulo Zulin (Adulto)
4º lugar- Luis Diody Furukawa (Adulto)
5º lugar- Gabriel Pacito (Pré-Pré-Mirim), Lucas Carreira (Mirim); Luan Bonifácio (Mirim), Darcy Orbolato (Mirim), Rodolfo Kocsis (Juvenil) e Tadao Shiguefuzi (Veterano II)

4- Até amanhã, 24/04, tem Exposição de Ikebanas acontecendo no Paço Municipal  de Presidente Venceslau... vale a pena dar uma espiada, são lindas!!!

3- No sábado, 27/04, tem a comédia Stand-up "Panela de um Homem Só", às 20:00h no Anfiteatro "Nelson Reis Oberlaender", censura 14 anos... os ingressos já estão à venda (R$15,00) na Farmais e Biblioteca Municipal... estamos nos organizando para conferir este espetáculo... no sábado também tem o 7ª Noite Dançante do Lions Club Visão, no Coroados Tênis Clube, à partir das 22:00h, com mesa de frios e animação de Maxwell Show... os ingressos custam R$ 30,00 (individual) e a renda mais uma vez será revertida para a construção do Centro Comunitário... fica a dica para quem gosta de dançar!!!

Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!