MAIS UM DIA NA ARTETERAPIA!!!

Oi Gentemmm...
Ontem foi mais um dia super produtivo como Professora no curso de Pós-Graduação em Arteterapia no CAPE de Presidente Epitácio... esta turma nova é do "barulho" e cheia de energia, rsrsrs... o trabalho com Monotipia se revelou extremamente valioso pois de lá saíram diversas interpretações da personalidade de cada uma... além de ser uma linguagem valiosa para o trabalho como Arteterapeuta... depois da "Arte Visual", passamos para o a "Arte Teatral" e novamente usei a confecção de máscaras para exemplificar como trabalhar o Teatro na Arteterapia... as máscaras fizeram o seu "papel" e as "meninas" se transformaram em seus personagens, teve de tudo: passarinho, rosa, joaninha, crianças, mulher rica, uma menina negra... e todos "conviveram" na mesma história montada por elas... foi muiiito bom!!!
 
Valeu meninas, nos encontraremos novamente no dia 02/03... Beijosss!!!
* Mais informações sobre este e outros cursos liguem: (18) 3281-5196/8112-1235 (CAPE- Presidente Epitácio)

Comentários

  1. Oi Jane, MUITO OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS, de coração!

    Meu filhote está em casa, só que não é mais o mesmo, anda com certa dificuldade, ainda pentelha pedindo comida, mas bem menos, sabe como fica meu coração de mãe???, apertado!!!, já chorei muito, por tudo que ele passou esta semana ele estar conosco é uma vitória, não estou preparada p/ perdê-lo, e nunca vou estar!!!
    Ele está conosco desde que tinha 30 dias de vida, nos 1.os 4 anos morávamos com minha mãe, que passou por um câncer em 2001, qd. ela chegou em casa após uma das cirurgias - lembro como se fosse hoje - ele fez vigília na porta do quarto dela p/ vê-la, como ela saiu com um dreno, tínhamos o máximo de cuidado.
    Até que minha mãe pediu que deixasse ele entrar, ele entrou subiu na cama dela e ficou quieto ao lado dela, nunca mais vou me esquecer desta cena.
    Eu, meu filho e marido vivemos muita coisa ao longo destes 13 anos do meu filho completos em 4 de fevereiro agora, tenho a ele como um filho de verdade, como se tivésse saido de mim!

    Mudando de assunto, conheço Pres. Epitácio, acho uma cidade super gostosa e simpática!
    Mas como é quente por lá menina!!!


    Beijos, um ótimo domingo e uma excelente semana a vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Audeni, Presidente Epitácio é muito quente mesmo e aqui me Venceslau também, rsrsrs que bom que o seu "filho" já está bem... beijosss!!!

      Excluir
  2. Oi Jane, que delícia parece ser a sua aula, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Sou formada em Artes Visuais e fiquei bem curiosa com o seu projeto.
    Podemos trocar figurinhas sobre arte também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, podemos sim vai ser muito bacana... este curso visa a formação de Arteterapeutas que vão se utilizar dos 4 eixos da Arte para atuarem em escolas, hospitais, clínicas, clubes da terceira idade... é muito legal... podemos nos comunicar por email janequincar@yahoo.com.br... obrigada pelo carinho de sempre!!! Beijosss!!!

      Excluir
  4. Oi Jane, adorei nosssa ultima aula, foi muuuuuito boa! te vejo na proxima aula bjus.
    Renata Abdala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata... que bom, eu senti que você gostou bastante, ainda mais com esta veia artística que você tem, rsrsrs nos veremos dia 02/03... beijão!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!