UM PROBLEMA, UMA SOLUÇÃO!!!

Oi  Gentemmm!!!
Acho que isto já aconteceu com todo mundo: bem no dia que temos uma festa aparece uma espinha no rosto, ou herpes ou você consegue se machucar sozinha (o) como eu fiz... eu consegui arranhar (de tirar a pele) meu nariz, que raiva!!! Como hoje temos uma festa de casamento, o jeito vai ser esconder o machucado com maquiagem e aí então peguei umas dicas do maquiador Alexandre Krisek:
- é difícil cobrir uma espinha grande ou machucado com corretivo, o método mais indicado é fazer uma aplicação localizada do produto, sem jamais espalhá-lo;
 - coloque uma pequena quantidade do produto sobre a espinha ou machucado, sempre um tom mais escuro do que a pele, dê leves batidinhas nessa região, passe por cima um tom mais claro e finalize com uma base por toda a pele.
Eu já fiz um teste aqui em casa e deu certo, não ficou 100%, mas deu uma disfarçada boa... sem encanações para aproveitar a festa da melhor maneira possível!!! Beijosss!!!
(Fonte: Site Minha Vida)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!