UM NOVO EMPREENDIMENTO!!!

Oi Gentemmm!!!
Às vezes eu e meu marido somos contratados para assessorar/organizar eventos e realizar o cerimonial de algumas festas... neste momento estamos envolvidos com a organização de uma festa de 15 anos... por sugestão do amigo Edivaldo Moraes (Cia da Flores) resolvemos fazer a divulgação do nosso trabalho... e assim surgiu a Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos, atuando com assessoria/planejamento para festas de 15 anos e bodas, organização de eventos diversos, cerimonial (15 anos, bodas, formaturas!) e palestras para empresas e escolas... contatos pelos telefones: (18) 9103-2082/9159-0077... um novo empreendimento em nossas vidas!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Duas pessoas educadas, finas e com muita classe, e o principal muito cultas, conversar com vocês é muito bom, acho que terão muito sucesso nesta nova etapa, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olha Jane, que ótimo!!! Faça uma página no Facebook para divulgar cada vez mais, é sucesso garantido. Poste fotos, ideias, etc. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que tenham sucesso, isto é: que fiquem conhecidos pelo bom trabalho realizado e tenham muitos clientes. E se divirtam muito fazendo isso! Deus os abençoe, bjo prima.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Jane, desejo sucesso:)
    Ah, quando é mesmo seu niver? Amanhã ou depois vou postar;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. nossa que pique mas gostei da ideia sucesso para vcs !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!