MÔNICA FAZ 50 ANOS!!!

Oi Gentemmmm!!!
Não dá nem para acreditar que a personagem baixinha, gorducha e dentuça, criação do brilhante cartunista Maurício de Sousa (inspirado em sua filha, na foto acima!) faz em 2013, 50 aninhos de existência... pra mim ela vai continuar sendo "a dona da rua", sempre com o coelhinho Sansão nas mãos, acertando o Cebolinha ou qualquer um que a importune... aliás foi assim que ela apareceu em 1963, em uma tirinha no jornal com o personagem Cebolinha (que já havia sido criado e encantava as crianças falando "elado")... quando a primeira revistinha da Turma da Mônica foi lançada em 1970, lá estava ela ganhando o papel de protagonista... tenho excelentes lembranças da minha infância lendo os gibis desta "turminha do barulho" e fico muito feliz ao ver que os meus filhos também adoram estes personagens, dos clássicos gibis até os mangás da Turma da Mônica Jovem... eu dou uma desculpinha e acabo lendo com eles também, rsrsrs!!!
Parabénssss Mônica!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Sensacional e está bem conservada. rssss

    ResponderExcluir
  2. Ahh Jane, eu adorava (adoro!) a Mônica, li muuuito:) Deu saudade agora;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!