ESTANTE COM ENGRADADO DE PLÁSTICO!!!

Oi Gentemmm!!!
Comentei aqui no Blog no começo do mês que eu estava pensando em fazer umas estantes para os quartos das crianças...depois de fazer algumas pesquisas na Net, achamos estes modelos com engradados de plástico que ficaram bem diferentes e criativos... foi então que meu marido viu no Supermercado Pinheirão Master alguns destes para vender e aí então resolvemos testar... compramos um para cada quarto (R$ 25,00 cada!) e ficou assim:



















 ... nas estantes nós conseguimos acomodar livros e DVDs e fizemos um espaço para leitura e lição de casa... nossa próxima aquisição ou invenção será umas escrivaninhas maiores... as crianças adoraram e já estão aproveitando muiiito a novidade... Beijosss!!!

Comentários

  1. Ficou legal Jane, eu não sabia que no pinheirão vendia estas caixas, aonde ficam?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê... vende sim, fica na mesma prateleira (em cima) de arroz e feijão... se não achar pede para um funcionário que ele traz pra você... Beijosss!!!

      Excluir
  2. eu gostei também, bem diferente!
    Brenda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!