FESTA DA ANA JÚLIA!!!

Oi Gentemmm!!!
Final de semana animadinho o nosso... e para mim foi também uma experiência: deixei pela primeira vez o meu filho Pedro Afonso sozinho em uma festa, rsrsrs... pois é, meu menininho está crescendo e lá foi ele todo alegre para festinha de aniversário da amiguinha de classe Ana Júlia Ruiz, que fez 6 aninhos e comemorou vestida de fadinha, inspirada na Tinker Bell... é claro que, como toda boa mãe coruja, eu fui levá-lo e fiz mil e uma recomendações, aí aproveitei para tirar umas fotos e fiquei encantada com os baleiros com as guloseimas e os brigadeiros "de colher"... muito lindo!!! Parabéns Ana Júlia, que Papai do Céu sempre te guarde e te guie... Beijosss de todos nós!!!

Comentários

  1. Obrigado Jane!!! Que bom que gostaram!!! Fiquem com Deus! Bjs. Aline

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!