FESTIVAL DE NATAÇÃO DA CLÍNICA INTERAÇÃO!!!

Oi Gentemmm!!!
Hoje pela manhã, nós professoras da Clínica Interação realizamos o nosso Festival de Natação... evento interno que contou  com a participação de quaaase todos os aluninhos e também de uma grande presença de pais e familiares... este "pequeno festival" teve como finalidade integrar  e socializar os alunos de diversas categorias e turmas e também mostrar aos pais as habilidades adquiridas ao longo deste ano... para isto fizemos vários jogos e brincadeiras e também competições onde todos ganharam medalhas, pois são todos vencedores... um sorvetinho também aguardava quem já tinha nadado... foi muiito bom e as crianças adoraram!!! Na foto: Euzinha com Lays Santos, Bruna Takaki, Gislaine Vágula e Letícia Amélio... abaixo: meus peixinhos e suas evoluções... nado de costas em três estágios, rsrsrs

 ... as "Tias" Gislaine, Lays e Letícia comandando as competições... excelentes profissionais!!!
... minha filhota Maria Fernanda com a Tia Letícia, que a treinou super bem... já está nadando os quatro estilos (orgulho da mamãe!)... José Arthur, João Pedro e Pedro Afonso recebendo suas medalhas, eles mereceram!!! Beijinhosss de uma Mamãe Blogueira e Coruja, rsrsrs!!!

Comentários

  1. tenho certeza que foi muito bom, vocês são ótimas profissionais!
    BjoS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, é esta interação entre professoras e alunos que fazem a diferença, continuem sempre assim: organizadas, competentes, carinhosas.
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!