FESTINHAS DO FINAL DE SEMANA!!!


Oi Gentemmm!!!
O final de semana foi agitadinho... ontem levamos a filhota Maria Fernanda no aniversário da amiguinha Ana Vitória e depois fui com meus outros filhotes para o aniversário do amiguinho Murilo (na foto com Pedro Afonso!)... eu e Fernanda Pesente fomos as "mães da festa",rsrsrs... e cuidamos de várias crianças da escola que por lá estavam também... saímos de lá e fomos para o aniversário do meu cunhado Augusto Carvalho (mais uma vez, parabéns Tio Gusto!)... e hoje no almoço festejamos o níver dos queridos Arthur e Andrey, filhos dos amigos Luzimara e Edivaldo Moraes... eles nos receberam no Salão Colizeus, com decoração de Lú Festas (Os Piratas do Caribe!) e um delicioso churrasco... muitas felicidadesss para todos os aniversariantes e que Deus os abençõe imensamente...
... não poderia deixar de postar uma foto com minha "irmã postiça" Luzimara... valeu querida, amamos muito vocês!!! Beijinhossss!!! 

Comentários

  1. sempre agitada né Janinha...beijos!

    ResponderExcluir
  2. que fofo o Pedro Afonso com o amiguinho Murilo, agora Jane fala aí você tem aniversário todo fim de semana, né? Bjos Carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!