ALONGAMENTO AO ACORDAR!!!

Oi Gentemmmm!!!
Particularmente eu não conheço ninguém que ao acordar não sinta uma dorzinha no corpo ocasionada pela postura do corpo na cama ao dormir... é claro que existe a postura "correta", que é "de lado, com as pernas flexionadas e um travesseiro que mantenha a cabeça na altura dos ombros", mas quando deitamos na nossa caminha o que mais queremos é relaxar e aí então procuramos aquela posição mais confortável (eu, por exemplo, durmo de barriga pra baixo!)... por isso, é necessário acordar uns 10 minutinhos mais cedo e na cama mesmo realizar uma série de alongamentos que, além de ajudar a eliminar esta tensão na musculatura, prepara o corpo para as atividades do dia... pra mim já é um hábito alongar e ao mesmo tempo repassar mentalmente a agenda do dia, já me preparando para a correria, rsrsrs... a seguir alguns alongamentos que podem ser feitos:
... se não tiver estes 10 minutinhos sobrando, apenas se espreguice... espreguiçar é um movimento natural que que alonga a musculatura corporal... evite sair da cama apressadamente, este movimento de "pular da cama" é um dos causadores das dores ao longo do dia, sem contar que pode ocorrer neste momento algum estiramento muscular... cuidem -se!!! Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!