A CHUVA!!!

Oi Gentemmmm!!!
A grande novidade e assunto de hoje foi sem dúvida a chuva que caiu e levou embora meses de tempo seco e calor insuportável.. lavou a nossa alma praticamente... eu tive vários compromissos à tarde, mas o que eu queria mesmo era ter saído na chuva e ter dançado e pulado como uma criança (embora não tenha feito isto eu me molhei um pouquinho quando fui buscar meu filho na escola, delícia!)... que continue assim mais uns dias... ou pelo menos à noite, para dormirmos com o barulhinho gostoso das gotas de chuva no telhado... Boa Noite!!!
"Viver não é esperar a tempestade passar, mas sim aprender a dançar na chuva"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!