10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

Oi Gentemmm!!!
Estes dias alguém me disse que aqui no Misturinhas eu só posto "coisas lindas" e que eu "adooooro" tudo e que tuuudo é maravilhoso, rsrsrs... não fiquei chateada não, mesmo porque eu conheço bem e respeito a opinião da pessoa em questão (e das outras também!), mas é que esta é a proposta do Blog, falar sobre coisas que eu gosto, seja decoração, filme, festas, jardinagem... é tudo uma misturinha do que eu acho legal, do que vivo no momento... então foi lançado o desafio para que eu elencasse 10 coisas que eu NÃO gosto e confesso que foi fácil demais e aí está querida "fofolete" a minha lista, caberia muito mais, rsrsrs...
Não gosto de:
1- Velório e Cemitério- só vou quando é realmente necessário;
2- Despedida- se for de pessoas queridas então, nem se fala;
3- Pessoas que acham que sabem de tudo- estas são as mais intransigentes;
4- Sapato apertado- me tira o bom humor;
5- Funk- quem falou que isto é música????
6- Vulgaridade- nem preciso comentar;
7- Pessoas que "mascam" chiclete com a boca aberta- quem é ou foi meu aluno sabe muito bem disto!
8- Coca-cola- não tomo há 25 anos!
9- Amigos de ocasião- sabe "aquele" que se aproxima pois no momento você é "útil"???
10- Quindim- por mais bem feito que seja eu sempre vou sentir o cheiro de ovo...
 
Poderia elencar mais algumas, mas na contabilidade do que eu gosto e do que eu não gosto, a primeira sempre sai ganhando... sou uma otimista por natureza, rsrsrs Beijinhosss!!!

Comentários

  1. você não toma coca faz 25 anos? jura?

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Juroooooo que sim, aos 14 anos decidi que não tomaria mais coca cola e venho mantendo este propósito nestes anos todos... porque??? bomm, eu trabalhava em uma lanchonete e via como eles trocavam o xarope e o gás desta bebida e não é algo muito agradável de ver o resíduo que eles deixam no encanamento, aí pensei: se faz isto aqui faz dentro do meu organismo também... peguei nojo e acho só lucrei com isto...beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Da sua lista das 10 coisas que você não gosta, eu compartilho quase todas, somente coca cola que é difícil largar, mas não sou nenhuma viciada, tomo de vez em quando; e despedidas são difíceis, muito, mas não tenho problemas em fazer isto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Coca-Cola e de quindim. Quanto aos outros 8 itens, concordo plenamente.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  5. Concordo em quase tudo...
    A Coca Cola, eu tomo, mas não posso dizer que seja apaixonada. Tem gosto de açúcar e só!
    Mas aquelas que mais me irritam mesmo: a do chiclete (ou qualquer outra coisa que se mastigue de boca aberta) e a dos amigos de ocasião. Tem coisa pior que gente que se acha esperta e pensa que ninguém vai perceber?
    /V\

    ResponderExcluir
  6. Concordo com as nove, mas Coca Cola eu ainda tomo.
    No entanto, a troco fácil, fácil por qualquer suco!
    Despedida e velório é Uó!

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane, concordo com vc em relação a quase tudo, quindim eu adoro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!