♥ ADOREI!!!

Oi Gentemmm... apesar de amar cores fortes eu também gosto desta decoração "white and clean"... é que de vez em quando é preciso brecar tanta energia (ontem me chamaram de hiperativa, rsrsrs!) e pensar em um lugar calmo e tranquilo para relaxar e colocar tantas idéias em ordem... gostei muito deste sofá/cama, quero de presente uma tarde (o dia inteiro seria um luxo ao qual eu nem me atrevo a pensar!) e uma sessão pipoca neste lugarzinho, sem telefone tocando, sem ninguém chamando meu nome, sem compromissos urgentes, puro relax... sonhar não custa nada, não é mesmo??? Beijinhossss e Boa Noite!!!

Comentários

  1. Lindo e aconchegante, amei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, eu não sei como vc aguenta, é filhos, escola que eu sei que vc trabalha que nem doida e festinha dos filhos e ainda arruma tempo para ter blog e ler e aff quanta coisa, relaxa menina se não vai ficar doidinha,bjos!

    ResponderExcluir
  3. que luxo,isso todos nós queremos rs..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!