PIZZA DE CARNE SECA!!!

Oi Gentemmm!!!
Como eu havia prometido aqui vai a receita da Pizza de Carne Seca que a minha cunhada Marli Carvalho fez no domingo e nós adoramos... eu sei que não é todo mundo que gosta desta iguaria, entãooooo... para quem gosta é um prato cheio!!!
Ingredientes
3 colheres de sopa de óleo (ou azeite, se preferir), molho de tomate pronto
1 cebola cortada em rodelas (cheiro verde é opcional)
1/2 kg de carne seca dessalgada, cozida e desfiada
2 discos de pizza grandes
1 requeijão tipo catupiry (ou mussarela de búfala)
*** Aqueça o óleo/azeite e frite a cebola. Junte a carne seca desfiada e refogue. Aqueça o forno pelo menos uns 10 minutos antes... coloque os discos de pizza nas formas, passe uma colher de molho de tomate pronto para dar uma molhadinha na massa, espalhe a carne seca refogada por cima e por último distribua colheradas de requeijão ou as bolinhas de mussarela de búfala... leve ao forno quente e asse até dourar as bordas... fácil e gostoso, uma idéia legal para o fim de semana... Beijosss!!!

Comentários

  1. Vou ter que fazer, adoro carne-seca e com mussarela dce búfala vai ficar uma delícia.
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. adoro, fica muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto mas meu marido adora, vou testar.Jane vc tem alguma receita de sobremesa legal com morango?
    Bjjjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!