PÉTALA!!!

Gentemmm, quando nós nos casamos minha querida amiga Elaine Moura cantou uma música antes da minha entrada que eu acho uma das letras mais lindas que existe... "Pétala", do cantor e compositor Djavan (quem me conhece sabe que eu amooo !)... é pura poesia... Beijosss!!!
Pétala
O seu amor, reluz que nem riqueza
Asa do meu destino, clareza do tino
Pétala
De estrela caindo bem devagar...

Oh meu amor!
 Viver é todo sacrifício feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo gosto em viver, viver!

Por exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade... e fim!!!

Comentários

  1. Eu adoro essa música... tenho ótimas recordações com várias músicas do maravilhoso Djavan;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esta música jane, é linda, perfeita
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!