FESTINHA PLANEJADA 2!!!

Gentemmm, hoje eu vou aproveitar e fazer algumas coisas para o aniversário da minha filhota (pintura em caixinhas de madeira para colocar os docinhos!)... os tons a serem seguidos continuam os mesmos: rosa e marrom... mas como não achamos quase nada da Barbie Escola de Princesas, vamos fazer de Bonecas de Pano (que é uma paixão da minha filha!) e vou enfeitar a mesa com algumas que ela já tem... acho que vai ficar legal... se alguém tiver alguma idéia, estou aceitando sugestões... Beijosss!!!

Comentários

  1. Olá jane , no niver da isa também foi rosa com marron, e pra enfeitar a mesa, a carol me deu a ideia de pegar bombom sonho de valsa , enrolar no papel laminado marron e depois no tule rosa e ai eu coloquei o lacinho marron, ficou muito bonito, só que eu usei o bobom samba, é mais barato, e tem varios sabore, fica uma dica, beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro estas cores, vai ficar muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Jane querida!!!

    Essa combinação de rosa com marrom fica lindo, eu adoro!
    Essa festinha vai ficar linda e com bonecas de pano,que eu amoo, vai ser um sucesso!!! Quero ver as fotos!

    Bjsss e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!