QUE TAL UM CINEMINHA???

Gentemmm, com esta chuvinha e friozinho gostoso e sem muitas opções para sair, que tal um cineminha com o amado(a)??? No Super Cine, às 19:00h a comédia romântica/ação "Guerra é Guerra"... dois amigos inseparáveis (Chris Pine e Tom Hardy) se apaixonam pela mesma garota (a sortuda Reese Whisterpoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções... para rir um pouquinho!!!
... e às 21:00h  a mega ação "Protegendo o Inimigo", filme que tem o sempre carismático Denzel Washington (eu adoooro!) como o mais renegado, perigoso e procurado agente da CIA, fugitivo há mais de 10 anos... o ator Ryan Reynolds (eu gosto, acho que é beeem promissor!) faz o agente novato que quer mostrar serviço e por acaso prende em um esconderijo na África do Sul este fugitivo, quando são atacados por mercenários os dois fogem juntos e precisam se manter vivos para descobrirem quem os quer "mortos"... de tirar o fôlego... eu adoro filmes deste tipo e já combinei com my love esta sessão!!!
Beijinhossss e não se esqueçam de participar do Sorteio de Aniversário do Blog!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!