"O INÍCIO DO DESAFIO"!!!

Gentemmm, ontem aconteceu um episódio inusitado e que vai dar margem à um desafio pessoal em minha vida, fui ao Prudenshopping, em Presidente Prudente, para pagar uma fatura do meu cartão da C&A e não é que nos deparamos com a tradicional Promoção TIC TAC, onde toooodas as lojas estavam em uma promoção mega maluca??? Eu não sabia que era este final de semana, mas mesmo assim enfrentamos a loucura do movimento (que já não estava tão grande às 19:00h!)... então, depois de conta paga, crianças brincando no Play, eu fui dar uma voltinha para ver as vitrines e ver se achava alguma coisa legal para comprar, muitas e muitas promoções que valiam a pena e eu NÃO comprei nada, nadica, zeroooo... gentemmm, nem eu mesma acreditei, justo eu que adoooora uma promoção... não sei, foi me batendo um "não preciso", "já tenho um quase igual", "onde eu vou usar isto?" e por aí em diante... jantamos e fomos embora e eu me senti super bem!!! E o desafio pessoal??? Bommmm, como tem à ver com roupas, sapatos e acessórios, lááááá no Misturinhas Fashion (http://www.jmisturinhasfashion.blogspot.com/)  eu conto tudo!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. essa eu quero ver, kkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!! ai tem coisa por trás disso , garanto que tem!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK.............

    ResponderExcluir
  3. É um desafio próprio mesmo ou é falta de grana? KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Gentemmmm, é um desafio pessoal por causa da falta de grana, se ela não tivesse faltando pq cargas d'água eu iria fazer isso, heim???
    Bommmm, por trás do desafio tem também a realização de um sonho, quem me conhece sabe o que é!!!
    Beijitossss!!!

    ResponderExcluir
  5. E aí janinha tem gente que precisa desenhar, né?

    ResponderExcluir
  6. Que legal Jane, espero que vc consiga, vou torcer por vc!
    bjos Cáá

    ResponderExcluir
  7. Jane
    Quero te dizer que você tem coragem em dizer que está precisando economizar e cortar gastos, tem muita gente que precisa fazer isso a muito tempo e continua dando uma de ricah.
    Parabéns, eu já ouvi umas pessoas dizendo que vão fazer o mesmo, seguindo o teu exemplo.
    Boa Sorte

    Beijos
    Beth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!