DIA DO ARTESÃO!!!

Gentemmm, hoje é Dia do Artesão!!! Eu como adoooro qualquer coisa feita por mãos habilidosas e talentosas não poderia de deixar um abraço à todos aqueles que receberam o dom divino de transformar e criar maravilhas com qualquer material... eu ganhei dois presentes lindos feitos pelas mãozinhas mágicas da prima artesã, Monica Ribeiro de Lima, um lixinho chique para o carro (que eu já estou usando, mas não no carro e sim para guardar algumas bijoux!) e uma pulseira Shambala em tom azul Klein maravilhosa, ameiiii!!!
Beijossss para os amigos artesãos e para aqueles que, assim como eu, de vez em quando se metem a fazer alguma "artezinha"", rsrsrs!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!