AS FUTURAS MAMÃES!!

Gentemmm, estou com 3 "gravidinhas" na minha turma (que não é somente para gestantes!) de Hidroginástica na Clínica Interação, as lindas Doutoras Liléa Repelli, Ana Laura Lopes Gonçalves e Mariana Castro Oliveira... e os bebês agradecem toda esta disposição, rsrsrs!!!
Para quem ainda não conhece:
- As gestantes estão liberadas (com autorização do obstetra!) para a Hidroginástica após o 3º mês de gestação e podem praticar durante o tempo que o médico aconselhar;
- São muitos os benefícios: aumenta a capacidade respiratória, mantém o tônus muscular, ameniza distúrbios circulatórios, proporciona relaxamento e alongamento, a coluna e as articulações ficam livres de impacto, reduzindo o desconforto lombar do final da gravidez;
- Além dos benefícios físicos o lado psicológico também é trabalhado pois o contato com a água proporciona um alívio do estresse e cansaço e os exercícios estimulam a produção de endorfina, responsável pela sensação de bem-estar e bom humor.
Grávida ativa, bebê mais saudável... e mais rápido a recuperação após o parto. Fica a dica: futuras mamães, sigam o exemplo das minhas "gravidinhas", movimentem-se!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Adorei Jane...obrigada pelo incentivo!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jane, quais os dias e horarário das aulas, eu me interessei
    bjos
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, as aulas acontecem às terças e quintas, das 17:00 às 18:00h, o telefone da Clínica é 3271-1114 para maiores informações, aparece por lá, estou te esperando!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!