MEU VALENTINE'S DAY!!!

Gentemmm, o meu dia de ontem foi "terrível"... super cansativo, tirei "um litro" (exageraaaada!) de sangue para fazer um monte de exames, cólica e uma super enxaqueca me pegou à noite... e o que tem tudo isto a ver com a imagem romântica aí de cima??? Pois bem, vou explicar... é que em pleno Valentine's Day, meu maridão me deu o melhor presente que uma mulher pode ganhar: amor e carinho, foi comprar remédio pra mim, me colocou na cama e cuidou dos filhotes enquanto eu "capotei" às 21:30h... tem coisas que realmente não tem preço!!! Beijinhosss!!! ♥♥♥

Comentários

  1. Se cuida, Jan. Tem horas que é preciso diminuir o ritmo. Te ligo amanhã, pois agora já é tarde! Beijos da sua irmã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!