DICA DE AMIGA!!!

Gentemmm, volta e meia eu venho aqui no Blog para falar da importância de se praticar uma atividade física, não é mesmo? Como professora de Educação Física e Personal Trainer eu não poderia deixar de sempre lembrar aos meus queridos leitores que "se movimentar" é a melhor maneira (aliada à uma alimentação saudável!) de manter a Saúde, vejam bem eu não disse "de se manter em forma" pois o mais importante é realmente a Saúde, a estética é secundária e ela vem com tempo ao se praticar uma atividade física com frequência... eu estou vendo que muitas pessoas estão aderindo a esta idéia e fico feliz em ver praticantes de caminhada, casais e amigos andando de bicicleta, senhoras e gestantes fazendo hidroginástica, nas academias malhando seja na musculação ou nas aulas de ginástica... gentemmm, é só descobrir uma modalidade que vocês gostam de realizar ou várias modalidades para fugir da rotina e mãos e corpo à obra!!! Eu sempre digo que atividade física+alimentação saudável é com certeza uma dupla infalível e também o melhor "investimento" que você pode fazer para você mesmo!!! Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!