VOLTA ÀS AULAS!!!

Gentemmm, hoje o dia foi mega corrido pois amanhã começam as aulas tanto para mim quanto para os meus filhos maiores... e eles estão super anciosos, a Maria Fernanda foi para outra escola (EMEF "Dr. Álvaro Coelho") e me disse: "Mãe, este ano a minha vida vai mudar!"... com certeza!!! Passei boa parte do dia preparando dinâmicas de acolhida para os meus alunos, providenciando e verificando material e uniforme dos filhotes e aí me lembrei de uma dica especial para os pais: fiquem atentos ao peso da mochila dos seus filhos, há uma regra geral de que o peso da mochila não deve exceder a 10% do peso corporal da criança (se ela pesa 40 kg, o peso não deve ser maior do que 4kg!), postura errada mais excesso de peso acarretam dores nas costas e na região dos ombros e se não tomadas providências podem levar a problemas de saúde bem sérios no futuro, fiquem atentos e uma maravilhosa "volta às aulas" para todos!!!Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!