"SAMPA"!!!

Gentemmm, hoje é o aniversário da cidade de São Paulo, 458 anos!!!
E eu como uma "paulistana" não poderia deixar de postar sobre esta metrópole, a maior do Brasil e a do Planeta... linda, cheia de problemas (como toda cidade grande!), com uma diversidade cultural maravilhosa, mil opções de lazer, uma gastronomia fantástica e uma loucura que só quem já morou em "Sampa" entende... eu adoro esta cidade, mas agora somente para passear e visitar amigos!!!
... alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João... é que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi, da dura poesia concreta de tuas esquinas... vale a pena ouvir Caetano Veloso nesta linda homenagem à cidade de São Paulo!!! Parabénsss Big City!!!Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!