RITA ETERNA!!!

 Gentemmm, a cantora Rita Lee, 64 anos, anunciou a sua aposentadoria dos palcos no sábado à noite durante um show no Circo Voador (RJ) e a confirmação foi dada ontem pelo twitter: "Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês"...nos últimos três anos, a cantora tem lidado com problemas físicos sérios, em 2009 e 2010 foi submetida a cirurgias por conta de hérnias de disco... a cantora ainda comentou que vai continuar compondo músicas e produzindo os Cds, mas shows não dá mais... eu tive o prazer de vê-la cantar e adoooro esta irreverente e "ovelha negra" do rock brasileiro, sua música fez parte da minha vida, como esquecer das eternas "Desculpe o Auê", "Mania de Você", "Doce Vampiro", "Banho de Espuma", "Cor de Rosa Choque" e muitas outras?... No CD "Aqui, Ali, em Qualquer Lugar", ela mostra toda a sua versatilidade cantando regravações e versões em português das músicas dos Beatles (banda que ela é fanática, nós também!) e é um dos campeões aqui em casa, nós adoramos!!!
... vídeo da música "Pra Você eu Digo Sim" ("If I Feel")... com Reynaldo Gianechini no clipe musical... para recordar!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Amooooo...
    Apaixonadamente....não tive oportunidade de ve-la nos palcos...mas sua musica faz parte de minha rotina.....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no show que ela fez em Pres. Prudente e estava um tempo super feio, a chuva ia cair com certeza, aí na hora que ela entrou no palco deu um raio e um trovão medonho e ela entrou cantando "Doce Vampiro", pra nunca mais esquecer, foi muito bom!!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. O título da música parece ser meio vulgar, mas "Tudo vira Bosta" possui uma letra engraçada e ao mesmo tempo, condizente com a realidade. Retrata a nossa insignificância e como de nada adianta o sentimento se arrogância, soberba a autossuficiência que muitas pessoas carregam dentro de si. Afinal, como diz sabiamente a letra da música muito bem interpretada pela músa do rock nacional, "tudo vira bosta"!

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Rita e suas músicas jamais esquecidas,artista completa aborda todos os assuntos em sua música,fala de amor de politica e etc. Amo desculpe o auê ,ou seja amo a Rita que é incomparável , indivisível e corajosa.beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente continuo a dizer a Rita é corajosa mesmo,mais uma vez ela me surpreendeu rs!

    ResponderExcluir
  6. VÉIA DOIDA,MAU EXEMPLO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!