FESTA DO COCORICÓ!!!!


Gentemmm, adoro quando os leitores do blog me pedem algum post, é sinal de que vocês estão lendo e interagindo com esta que vos escreve (falei difícil agora, né?)... atendendo ao pedido da leitora Vanessa aqui estão algumas fotos do aniversário de 1 aninho do meu filhote Pedro Afonso, cujo tema foi "A Turma do Cocoricó"...
...os enfeites de mesa (fotos acima!) eu mesma que fiz: as cerquinhas foram feitas com palitos de sorvete sobre uma base de argila que depois eu encapei com juta, alguns rococós na cor verde deram um charminho como se fosse uma grama e o cofrinho de porquinho eu comprei em uma loja de R$ 1,99 (não sobrou nenhum para eu guardar de lembrança!)... as lembrancinhas estavam dentro destas cestas de piqueniques confeccionadas pelos alunos da APAE em papel kraft, além de alguns brinquedinhos eu coloquei pé de moleque, paçoquinha, doce de abóbora, suspiro e chocolates... delííícia!!!
... a decoração da festa foi feita pela Geisla (que não trabalha mais neste ramo, que pena!)...a galinha Lola guardando os presentes em seu cesto e o personagem Júlio confeccionado em espuma, perfeito!
 ... Pedro Afonso curtindo a festa ao lado da vaquinha Mimosa...
... e os pais "mega corujas" com o aniversariante... hoje ele está com 5 anos e nós continuamos fazendo este "sanduiche" com ele...
Dica do que servir: como a festa remete à coisas da fazenda nós servimos pipoca, pão de queijo, amendoim e cachorro quente de entrada. Para o jantar: bobó de frango, arroz branco e batata palha, carneiro assado recheado com arroz+grão de bico+linguiça calabresa, saladas de legumes e de folhas e para sobremesa doce de leite, de mamão, de abóbora acompanhados de queijo minas e quindim (este sumiu em minutos!)... foi muito bom!!!Beijinhosss!!!!

Comentários

  1. realmente ficou muito boa essa ideia de fazer a festa nesse tema e os tipos de comidas nota 1000000000

    ResponderExcluir
  2. Jane obrigada pelas idéias, a lembrancinha de cesta de piquenique é linda eos porquinhos na mesa alguém me disse que vc fez, ficou showw!
    Adorei e gostei mais pq vc atendeu meu pedido, beijos!
    Vanessa M.

    ResponderExcluir
  3. e o seu filho é lindo, parabéns!
    Vanessa M.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!
    O Pedro Afonso é um fofo, muito lindo e a festa deve ter sido um sucesso, aproveita o embalo e coloca as fotos dos outros também.
    Bjokas....... Maria Lúcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!