LIVRO: "A TORMENTA DE ESPADAS"!!!

Gentemmm, nem acredito que estou de fériasssss... e agora eu posso dar continuidade à leitura do terceiro livro da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", este "A Tormenta de Espadas" é beeeem grande (880 páginas!) mas é fascinante (assim como os outros dois anteriores!)... já disse e vou ficar repetitiva, o autor George R.R. Martin é um "mago" das letras, é impressionante como ele consegue contar a história de tantos personagens diferentes e com uma riqueza de detalhes que às vezes eu preciso voltar um capítulo e ler de novo... pena que o quarto livro só sai no ano que vem, eu e todos os fãs vamos esperar ansiosamente!!! Beijinhossss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!