" EU E MY LOVE"!!!

Gentemmm, estávamos indo para a casa de Marli e Kaco, onde passamos o Natal e começamos a conversar sobre o tempo que estamos juntos e quantos "Natais" já passamos... foram 13... desde 1999 como namorados, noivamos em uma festa de Natal em 2000, eu estava grávida da minha filha no Natal de 2004... adoramos esta festa, só nos traz boas recordações e reforça a cada ano o quanto nos amamos... e queremos ser uns "velhinhos" festeiros que recebem em casa a família toda, filhos, netos, genro, noras e agregados... se Deus quiser, assim será!!! Beijinhosss!!!

(no Misturinhas Fashion, meu look de Natal!!! http://www.jmisturinhasfashionblogspot.com/)

Comentários

  1. Relembrando que eu fui o 1º a dedar o seu namorico com ele né Jane lá no CEFAM,quando te vi com Afonso no restaurante do CASTANHA dando um xavefo na Jane kkkk. No outro dia com esta minha boca grande toda escola ficou sabendo kkkkkk.
    Dai vc me disse assim "esta fifi viu" seu bocão.. está vendo como redendeu a minha fofoquinha boa.
    O Afonso neste época era Vice Diretor do CEFAM com a Neusa Pinto e vc Jane Prof.vinda de outra cidade e ainda mais minha Prof.do 1ºANO A.
    Enfim Desejo toda felicidade pra voces um abraço.
    ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir
  2. Meu casal preferido, que consigam ficar velhinhos juntos, Deus os abençõe!

    Beatriz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!