VOLTEI A SER ALUNA!!!

Gentemmm, dei uma sumidinha né? Pois é peoples, hoje eu voltei para a sala de aula mas agora como aluna, estou fazendo Pós Graduação em Docência no Ensino Superior pela CEVEA (Centro Venceslauense de Estudos Avançados) e achei uma delícia sentar no anfiteatro e assistir a aula do Professor Marcos Puerta, me lembrei dos meus tempos de faculdade, lógico que agora com a experiência que eu tenho de sala de aula e de escola vai ser muito mais fácil, ainda mais que já fiz um grupinho com Fabiana Guidorizi, Elenice Chicalé e Keila Garcia (este estágio supervisionado vai ser chiqueee!)... Amei, masss me deixou super cansada (das 8:00 às 14:00h!) e cheguei em casa com uma superrrr fome!!! Já está valendo a pena!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Legal Jane, é sempre bom buscar melhorias na profissão.
    E ser aluno às vezes é muito bom!
    Abraços
    Beth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!