VISITA À DERMATOLOGISTA!!!

Pois é gentemmm, a "idade" vai chegando, os cabelos começam a cair, a pele fica mais manchada, o stress do dia a dia acaba refletindo não só na pele mas no corpo todo... faz tempo que eu estou falando que iria na Dermatologista mas nunca dava certo  e aí ontem deu sorte e lá fui eu junto com a minha filhota (que está com uma alergia na pele!), consultar com a Dra. Liléa Repelli (super mega linda e fofa!) e lógico que eu levei uns puxões de orelha, masss prometo que vou fazer tuuudo certinho... uns cremes para amenizar as ruguinhas (ai, ai!) + filtro solar mega potente + exames para ver a causa da queda de cabelo + mudanças na alimentação... tem que se cuidar né gentemmm (olha os 40 chegandooo!)... o consultório da Dra. Liléa Repelli fica na R: Regente Feijó nº 67, fone: (18)3271-1067... Beijosss!!! ♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!