MULHER DE FASES!!!

Gentemmm, eu definitivamente sou uma "mulher de fases"... quero mudanças... o cabelo, coitado vai ser o primeiro, depois eu quero mudar a sala e a copa (pintar e mudar móveis, enfeites, quadros, mesmo que seja de lugar!) e já estou pensando em fazer umas "pequenas" mudanças no jardim... meu marido já soltou um expressivo: "Ai meu Deus!!!"... bom, mas ele já me conhece, afinal quando começamos a namorar ele cantava para mim "complicada e perfeitinha, você apareceu, era tudo que eu queria, estrela da sorte"... (Mulher de Fases - Raimundos)... acho que continua assim... daqui a pouco eu já penso em outra coisa para fazer... Beijosss e que venham as mudanças!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!