MEU LOOK T-SHIRT!!!

Gentemmm, as famosas camisetas básicas, também conhecidas como T-shirts, estão cada vez mais elaboradas e charmosas e dá para compor vários looks legais... este look eu usei para ir no aniversário da Giovana e do Bruno, vamos lá então: camiseta listrada que lembra uma estampa zebrada (Bio Gas), short de cintura alta (Linda de Morrer), sandálias abotinadas (Arezzo) e um colar de cristal negro que eu mesma fiz (faz tempo e eu amooo!)... as pernas, a brancura Omo Total de sempre!!! Para saber mais como usar as básicas e lindas T-shirts acessem http://www.jmisturinhasfashion.blogspot.com/ ... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Esta sandália da arezzo é lindaaa e o look ficou bem a sua cara, Janinha.
    Beijinhos
    Malú Maia

    ResponderExcluir
  2. me diz quem não está com as pernas brancas nesta época?
    não vale aquelas que a gente conhece rsrsrsrsrs
    Malú

    ResponderExcluir
  3. LINDO LOOK JANE, COMBINA COM VC!
    BEIJOS E.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!