CALOR!!!

Gentemmm, que calorrrrr!!! E pensar que eu ouvi algumas pessoas dizerem que estaria chegando uma "frente fria", o que chegou foi um "forno bem quentinho" (eu pelo menos estou me sentindo dentro de um!)... então fofoletes: muita água (hidratação é o melhor caminho!); exercícios físicos devem ser praticados quando o sol estiver mais fraco (no comecinho da manhã e no fim do dia!); filtro solar 3 vezes ao dia (dica da minha Dermatologista!); roupas frescas e de cor clara para filtrar os raios solares; minhas dicas: sorvete (muiiito!), banho com água fria, piscina (obaaa!)... e que venha o Verão!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Verdade Jane não é atoa que eu estou indo todas as tarde 5ª e 6ªfeiras na chacará do matheus jogar volei de areia com os meus amigos.
    É bom demais eu estou gastando as minhas calorias que necessito urgentimente é claro é para minha própria saúde.
    Beijocas ADELSO ARANTES *A chacará do Matheus é tudo de bom vale apena conferir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!