ANIVERSARIANTES DO DIA!!!

Gentemmm, fofoletes queridas fazendo níver hoje: a prima Mariana Arantes completa mais uma "primavera" ao lado do maridão André e do filhote João Guilherme (lindoooo!)... Felicidadesss e muitas bençãos de Deus!!! 

E hoje também é níver da minha aluna Kellonin Cechinato que completa 15 aninhos (oh idade boa!)... já estou sabendo que vai ter festaaa!!! Parabéns linda, que Deus te ilumine sempre!!! Beijinhosss!!!
* Parabéns também para nossa amiga professora Sônia Morales, beijitos chica, Dios te guarde!!!

Comentários

  1. Oh a Kellonin .... oweoweowe ... Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. UAHSUHAHSHAUHSHAUHS e lucas, obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. olha essa minha amiga que linda *-*

    parabéns kellonin, tudo de bom, e sábado que nos aguarde kkk

    te amo demais

    Tatiana M. Maldonado Sanches

    ResponderExcluir
  4. GUILHERME GONÇALVES DA SILVA25 de outubro de 2011 às 21:18

    PARABÉNS PRA SONIA, NOSSA QUE SAUDADES DELA. MAS FOI LEGAL ESSE PORTUNHOL EM!!KLKKK

    ResponderExcluir
  5. Jane Quintela de Carvalho25 de outubro de 2011 às 21:54

    Oi Gui, pois é querido você viu que no portunhol eu não me aperto né? me gusta mucho!!! beijitos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!