"Alunos do Cabral no CICFAI"!!!

Gentemmm, os alunos Karina Prado de Jesus e Thiago Silva Oliveira (7ª série A), da E.E. "Alfredo Marcondes Cabral" apresentaram ontem no IV Congresso de Iniciação Científica Júnior das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), um trabalho sobre "Aquecimento Global", muito elogiado pela banca de professores  que se mostraram surpresos pela participação e explanação da pesquisa por parte desses alunos tão jovens do Ensino Fundamental... foram acompanhados pelos pais e pela Professora/Orientadora da pesquisa Elisângela Luchetta, da disciplina Geografia, que além de orientar também incentivou os alunos desde a inscrição até a apresentação pois sempre acreditou no potencial dos alunos... Parabéns alunos, pais e professores, nos orgulhamos muito de vocês!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Esses dois tem futuro, tão novos e já envolvidos em pesquisa científica, tem que valorizar, tem que incentivar, tem que acreditar que em um momento que a Educação está vivendo um momento crítico ainda tem alunos bons que merecem um chance.
    Abraços

    Raul

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thiago e Karina....

    Parabéns Professora Elisangela, pelo incentivo, pela orientação no projeto, pelo carinho...
    É um orgulho encontrar pessoas que acreditam e se dedicam a grande arte do magistério...

    Valdeci, Célia e keila
    (pais e irmã da Karina)

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELO ESFORÇO
    CARLA(7ºA SALA DOS DOIS)

    ResponderExcluir
  4. Realmente é bom saber que existem jovens que se interessam por temas 'realmente' importantes! que se preocupam com fatos recentes!! eu estava lá, e eles deram um show lá na faculdade... eles mostraram que sabiam do assunto e que realmente se interessam em saber sobre os fatos novos que andam se passando no mundo !!!
    PARABÉNS Karina e Thiago !
    Vocês merecem ! Abraços
    Ass: Uma pessoa que estava na apresentação do CICFAI Júnior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!