MEU LOOK COM ARTE 2!!!

Gentemmm, mais um look com arte!!! Anninha eu sou a sua garota propaganda, rsrsrs... junto a uma foto do quadro de Anny Carvalho que vai para o Louvre, tiramos umas fotos para mostrar meu look basiquinho de domingo: saia longa C&A (adorei esta estampa de primavera!), blusinha básica branca Malwee, sandália anabela de couro Mix Urbano, óculos Triton e colar Anna Lúcia Coelho... cantamos um parabéns atrasadinho para Anny e depois levei os kids ao cinema para assistirmos "Os Smurfs" (muito fofo!)... dica: baixinhas como eu podem usar saia longa sem achar que vão ficar "achatadas", o truque é usá-la com a cintura um pouco mais alta e sempre com salto alto... como diz a minha sobrinha, Bisou Bisou (Beijos, Beijos em francês!).... Chiqueeee!!!

Comentários

  1. Que linda tia Jane, adorei o seu look, e a foto ficou muito bem tirada hein!! hehehehe Garota Propaganda mesmo, vai ser minha relações públicas!rsrsrs
    Bisou bisou!!
    Anny

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saia, ampliei a foto e é lindaaa1 sempre chique!
    bjinhos
    Vanessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!