EU FUI!!!

 Gentemmm, quem esteve curtindo merecidas férias neste mês de agosto foram Janete (minha irmã de verdade!) e Igor Sampaio e a minha sobrinha linda Nina... foram para Rio Quente em Goiás onde fizeram vários passeios no Parque das Fontes, que oferece piscinas e espaços para descansar e relaxar (funcionam 24 horas por dia, com temperatura em torno de 37 graus!), e o Hot Park, mais radical, com corredeiras e toboáguas mas que oferece também hidromassagem e a deslumbrante Praia do Cerrado com areia branca e fina, coqueiros e nove tipos de ondas que podem atingir até 1,20m de altura... entre um mergulho e outro participaram de uma programação muito legal; shows, apresentações teatrais e semana temática (Festival das Nações!)... um passeio que vale a pena fazer com a família... eles adoraram!!!
*Fofoletes, deixe suas impressões se você já viajou para Rio Quente!!! Beijosss e Bom Domingo!!!
   

Comentários

  1. Nossa é mto lindo Rio Quente, se vc quiser relaxar de verdade este é o lugar, as piscinas são ótimas, se vc leva criança tem os monitores, a noite tem várias coisas pra fazer, mergulhar é mto bom.. as fotos ficaram ótimas deste casal, o único problema são os preços de tudo que como em qualquer lugar turístico ficam lá em cima.. mas nós gostamos e recomendamos também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!