SÁBADO ANIMADO 2 !!!


Gentemmmmm, fui "proibida" pelo meu marido de levar máquina fotográfica para o Jantar da APAE então o jeito foi recorrer aos meninos do site PV na Net para postar algumas fotos aqui no blog... 

Esta "tchutchuca" de azul sou "eu" dançando com meu maridão (olha o charme da perninha levantada!) e o meu amigo Adelso de "personal dancer" do lado...






... a Banda Madry In' Concert dando um  "verdadeiro" show mais uma vez..
O jantar ficou por conta do Bufett Smar's e estava como sempre delicioso... Parabéns APAE pelos 42 anos de funcionamento, ajudando e educando, ensinando e aprendendo e parabéns à toda Equipe que promoveu esta noite maravilhosa... Beijosssss!!!!

Comentários

  1. Jane
    por este motivo que eu amo o seu blog sinto me honroso toda vez que me encontro postado na sua coluna social e ainda mais quando vc me chama de "meu amigo" fica com Deus sucesso sempre bjs até a próxima se Deus quiser.
    Ah dia 01/08 é meu niver só para relembrar ok!
    ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir
  2. Jane, só ouvi bons comentários deste baile e vendo as fotos agora vejo que foi muito bom mesmo, que pena que não fomos, da próxima vez vamos seguir o teu conselho. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dançou muito hein neguinha? Só bailando no salão.e o vestido tava 10..coloca uma foto pra gente copiar rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amei seu vestido tbém, vai postar o seu look? Lindo e a cor se destacou...

    ResponderExcluir
  5. Com este ADELSO nas festas não tem pra ninguém bjão ADELSO Lúcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!