Casacos!!!

    Gentem, eu gosto do frio mas "odeio" passar frio, nestes últimos dias gelados eu saio de casa com um quilo de roupa, tudo bem que às vezes a gente vai tirando no meio do dia masss ficar encolhidinha de frio não é comigo... e este tempinho me lembra casacos, muitos casacos (adoro!), de todos os modelos, comprimentos, cores, estampas, tecidos... acho super chique e fica bem com tudo, vestidos, calças jeans, saias ou meias grossas... um inverno bem quentinho pra todos!!! Beijosss!!! Ah, e a receita do chocolate quente cremoso está "bombando", é uma das mais visitadas!!!

Eu quero um casaco vermelhoooo!!!!

Comentários

  1. Vc não comprou ainda esse casaco vermelho Jane? Ah, tá esperando uma viagem pra Europa? Paris quem sabe?rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gentem, não achei um casaco vermelho pra comprar, mas aguardem... agora em relação a Paris, que sonho! Um dia eu chego lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Também abomino passar frio. Prefiro me encapotar também como uma cebola, kk
    Estou aqui torcendo pra vc encontrar seu casaco.
    bjs
    prima Gi

    ResponderExcluir
  4. E o frio continua, só um casaco e um chocolate quente kkk peguei a receita e fiz, ficou mara kkk Bjos Karol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!