Resultados nos Esportes!!!

     Gentem, Vencescity esteve animada neste final de semana em relação aos esportes, vamos dar uma conferida em alguns resultados:
    BASQUETE: Na sexta-feira a categoria mirim Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau, ganhou de Ourinhos pelo placar de 104x15. No sábado a equipe Sub-15 ganhou da Divino/COC/Jundiaí pelo placar apertadinho de 57x51, a equipe adulta (categoria A2), não teve a mesma sorte e jogando também com Jundiaí perdeu de 78x45. O saldo foi positivo e a técnica Christ Ane está confiante nos resultados dos próximos jogos! Esta semana a equipe de Venceslau estará participando da Copa de Basquete em Bauru, depois divulgaremos os resultados!
    FUTEBOL: O time Venceslauense de Futebol que está disputando o Campeonato Amador Estadual Interligas, jogou em Lins neste domingo e venceu o time da casa por 4 a 3.  Gols de Matheus(2) e Benno(2).
    JUDÔ: No sábado a Associação Venceslauense de Judô participou do Campeonato Estadual do Interior/Sub-11 e Sub-13. Os destaques foram: Paulo Eduardo Ricci Filho, Taliane Kaori Watanabi e Laryssa Veneno Scalon, todos obtiveram o 3º lugar em suas categorias e foram classificados para o Campeonato Paulista. Parabéns a todos os alunos que participaram e aos técnicos Bruno Marim Coli e Neymar Amado!
    ATLETISMO: Domingo aconteceu em Presidente Venceslau a 2º etapa da Liga Oeste-Paulista de Atletismo, no Complexo Esportivo José Francisco Abegão. A equipe juvenil da nossa cidade não conseguiu medalhas mas pontuou neste evento (até a 6ª colocação pontua e os pontos são somados durante o ano), Mas os alunos do Programa Atleta do Futuro (PAF) do SESI, obtiveram êxito e conseguiram várias medalhas. O nome dos alunos e suas classificações serão divulgados em breve. Parabéns ao técnico Juliano Francisco da Silva!
     KUNG FU: Neste final de semana aconteceu em Pres. Prudente a Copa Inter Cidade de Kung Fu. O professor Marionildo Moreira (Academia Jumper Fitness) participou deste evento com seus alunos e vários foram premiados, destaque para o atleta Mayllon Theyllor B. Figueiredo que obteve a medalha de ouro na categoria intermediário.
    VÔLEI DE PRAIA: a dupla venceslauense Renatto Andrade e José Henrique conquistou neste final de semana a medalha de bronze em Campina do Monte Alegre(SP), onde foi realizada a 8ª Copa de Vôlei de Areia, que é uma das provas do circuito neste esporte. Parabéns meninos!!! 

    Resultados muito positivos para Presidente Venceslau!!! Parabéns aos que participaram, aos técnicos, as torcidas e aos familiares que incentivam seus filhos a praticarem um esporte!!! Beijossssssssss
    
   

   

Comentários

  1. Nossa que orgulho, Venceslau está com tudo! é isso aí moçada, praticar esportes é muito bom e com resultados é bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. FICOU FALTANDO O TENIS DE MESA,QUE CONQUISTOU VÁRIAS MEDALHAS EM OURINHOS. VENCESLAU TÁ COM TUDO MESMO FALTA MAIS INCENTIVOS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!