Dia do Desafio!!!



Hoje está acontecendo em Presidente Venceslau o Dia do Desafio (a programação vai até as 22:00h!)... várias atividades aconteceram durante o dia  e não só aqui na nossa cidade mas em várias cidades do mundo para conscientizar as pessoas sobre a importância da atividade física...



... eu sou suspeita para falar sobre esse assunto pois é a minha área de trabalho, massss...tem muita gente que acha que praticar uma atividade é questão somente de estética... gentem, precisamos de exercício físico assim como precisamos tomar banho, cortar as unhas, escovar os dentes, é uma questão de higiene e Saúde...


... então mexa-se, encontre uma atividade que combina com você, seu corpo vai agradecer muito no futuro... encontre seu desafio!!!

Comentários

  1. Gostei do final encontre seu desafio, é uma coisa para pensar, não pratico nada ultimamente mas vou atrás, vou procurar meu desafio. Beijo, Maria Tereza.

    ResponderExcluir
  2. Esse não deve se o dia do desafio. Deve se o dia do pesadelo. Imagina esse monte de criança, junta, gritando, pulando, correndo, fugindo...

    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre, isso é coisa de maluca, de pessoa que tem poblema. Essas profesora vão tudo pro ceu.
    Amigo do Rafael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!