ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO!!!

    Gentem, hoje é o meu aniversário de casamento!!! Pois é , meus amigos, a nove anos atrás mais ou menos neste horário eu e Afonso estávamos dizendo o "Sim, aceito"... foi um momento muito especial e continua sendo, se eu tivesse que casar de novo seria com ele mesmo - ele diz que não se casaria comigo de novo pois eu sou muito "folgada" - eu sei que é mentira, só as flores que eu ganhei hoje já dizem tudo... aliás nestes anos de convivência já aprendi que o meu marido (acho que outros também são assim!), não é de falar "eu te amo" todos os dias, homens geralmente não são de falar as coisas mas sim de fazer, de ações, e são nessas ações que eu sinto todos os dias que ele me ama, quando ele lava meu carro, quando ele lava a louça à noite para eu descansar, quando ele faz um café e me leva na cama, quando ele me deixa falar, falar, falar até eu desestressar, quando me incentiva nos meus projetos e quando me dá broncas também...
    Amor, quando viajamos para Roma, eu te dei um livrinho chamado "TI AMO" e lá está escrito "é com você que eu quero passar o resto da minha vida"... Questo é vero amore!!!

Comentários

  1. Parabéns aos dois...
    A união de duas lindas almas ....só poderia dar em um casamento feliz....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu estive presente nesta data especial. Desejo aos amigos todas as bençãos de Deus nesta família linda... Deus sempre abençoa o casamento e ama as famílias... beijos Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Vou escrever, pois sei que no fundo você espera que eu faça isso.

    Eu também tenho motivos de sobra para comemorar, pois há nove anos, tive certeza de que havia encontrado a pessoa certa, para junto comigo, construir uma família.
    Alguém que me fizesse acreditar que apesar de grandes enganos, podemos sim, partilha de felicidade e amor.
    Casar com você foi uma daquelas atitudes que tomamos, e que temos plena convicção de que é a coisa certa a fazer. "De que a sua vez chegou", a vez de ser feliz e olhar para frente, tendo com quem sonhar e viver o seu sonho.
    Se digo "eu te amo", menos vezes do que você gostaria de ouvir, então em público deve compensar essas lacunas.
    Meu amor, EU TE AMO.
    Beijos do seu marido,
    Afonso

    ResponderExcluir
  4. Jane, parabéns vizinha !!! Que sejam muitos e muitos anos dessa união linda de vcs...bjus.Mary.

    ResponderExcluir
  5. Casal lindo e abençoado por Deus e pais de três crianças maravilhosas! Te admiramos muito, mil beijos! Parabéns! Sueli

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe muito muito muito vocês! Felicidades!!!!!!!!!!!!!
    bjs, Giane

    ResponderExcluir
  7. Lindo casal, parabéns Jane e Afonso que esta união dure muitos anos, quero ver o post de 50 anos hein blogueira rsrsrs... beijos no coração!
    Sandra!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!