Casamento Real

    Ai gentem, estou numa dúvida cruel, não sei o que vestir amanhã no casamento de Kate e William, eu e umas amigas recebemos o convite, já mandamos a nossa doação de 6 dígitos (eles pediram como presente de casamento) e agora estamos aqui com muitos vestidos lindos, fascinators (aquele chapeuzinho metido a besta que as inglesas adoram) e uma infinidade de acessórios e sapatos lindos...oh vida!!!
    Bom, vou fechar as minhas malas e depois eu conto o que usei e os looks dos convidados. Kisses!!!

Comentários

  1. Olha, eu não poderei ir com você. Já tenho um compromisso. Manda um beijinho pra Kate e diz que depois passamos lá pra cumprimentá-los. Afonso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!